sábado, 15 de março de 2008

Decepções.

Até onde um grande amor
Pode ser imortalizado
Até onde a musa inspiradora
Pode ser idealizada

Sem ser uma grande ilusão
Sem criar expectativas exageradas
Sem ser uma grande decepção
Sem deixar emoções destruídas

O sonho é possível ser sonhado
Independente de quanto tempo dorme o sonhador
Somos capazes de viver apaixonados
Independente de quão intenso é nosso amor

A dose certa sempre será
A dose de alegria que você expressa
Uma dose que contagia e envolve
Que sem pressa te contagia depressa

Sem medo do sofrimento
Podemos novos horizontes alcançar
E se o envolvimento é para ti um fardo
Deixe-me ajudá-la a carregar

Quem sou eu ? Você pergunta ?
Como se eu soubesse responder
Ainda estou descobrindo quem sou
Queria que me ajudasse a entender...

Mas o tempo passa e não se volta atrás
O passado serve de lição
Para não cairmos nas novas armadilhas
Que nos pregam nosso coração

E agora mais experientes
Voltemos a amar
Esqueçamos as dores e tristezas
Para novos amores conquistar...

Edney Souza

Nenhum comentário: