segunda-feira, 17 de março de 2008

Minhas amigas.

Eu já falei até de mais..... sobre poemas, redações e diversos. Mas agora vou falar das minhas melhores e verdadeiras amigas..... São elas, Camila Romão, Camila Vinhal, Isadora, Lorena. São elas que estão a todo o tempo comigo, em minhas festas, etc. São elas com quem eu posso revelar todos os meus mais secretos segredos. são elas que me compreendem. São elas que me ouvem. Elas são minhas melhores e verdadeiras amigas.
Amo vocês,garotas!
Camila Honório.

Um comentário:

Lorena Mundim disse...

obrigada eu amei o texto...
achei:
*interesante;
*amável;
*legal;
*bonito;
*etc.
ca se sabia q te amooooooooo...
adoro................
q vc é um doce de pessoa...
uma estrelinha no meu coraçao!!!!!
bjaooooooooooooooooooo
briadao
xau
de sua aterna amiga Lorena...