sexta-feira, 28 de março de 2008

A garota sonhadora....

Certa época, numa linda mansão perto de uma floresta encantada, vivia Mary, uma linda garota. Apesar de estar ao lado de uma bela família, era triste, pois seu padrasto Pedro a mal-tratava, além de atrapalhar seus grandes e belos sonhos.

Mary lutava por seus sonhos, e o maior deles era se tornar uma Pop Estar. Um belo dia foi à floresta encantada e avistou um palco mágico entre umas folhas de ouro com cristas. Mary ficou muito contende, e teve vontade de cantar um pouco, foi a sua mansão buscar seu microfone, quando chegou, viu que já estava escurecendo, e resolveu voltar na manhã seguinte. Quando amanheceu Mary foi à floresta, Pedro a segiu, e ao ver Mary cantando em cima de um mágico palco ficou com raiva e muita inveja, e resolvel acabar com aquilo, porque não teve mais ou menos algo parecido com o que Mary estava tendo na infância.

Então, Pedro resolveu pegar uma folha de ouro, sabendo que era muito dura, e jogou-a em direção ao microfone de Mary para quebrá-lo, mas a folha voltou em direção a sua cabeça e ele desmaiou. Não demorou muito para Pedro levantar-se. Ele e Mary voltaram a sua's mansão. Lola, mãe de Mary, viu um percebido "galo" na cabeça de Pedro, e perguntou o que tinha conhecido, Mary lhe contou.

A folha que acertou Pedro tinha um certo pó mágico que encantou Pedro com a bondade. Pedro arrependeu-se do que fez com Mary e resolveu dar muito apoio nos sonhos da bela garota.

A tarde, Mary planejou um "show", iria cantar. Convidou Pedro, Lola, Kevin seu irmão mais novo e Nick, o mais velho. Pedro lembrou-se que quando estava na floresta, Mary estava contando muito bem. Convidou Fotógrafos e homens para a filmar.

O show começou, as flores de rubi se abriram, e delas saíram o fundo da música que Mary cantaria, o microfone s levantou no fundo no palco, e lá estava Mary, deslumbrante, sua roupa tinha brilho em eixo, estrelas estavam desenhadas nela. Naquela certa hora, Lola convidou seus outros parentes aproximados e também os desandes. Chegaram a um piscar de olhos. Os aplausos iam de aumentando, eram de estourar.

O "DVD" do show lançou, e as fotos ficaram gravadas na internet, reportagens do show estavam nos jornais e revistas, as gravadoras imploravam para uma CD gravar. Mas o melhor, é que Mary gravou seu primeiro CD na melhor gravadora do país. Foram gravadas mais um milhão de copias, Mary dava muitos autógrafos, muitos fãs tinha. Sua família tinha muito orgulho de Mary!



E sim Mary foi eleita como a melhor cantora da América do sul, sua felicidade e emoção eram enormes e seu sonho estava realizado. Mary se casou com o cantor e ator Zac Efron, e viveram felizes para sempre. Esse sim é um final feliz...


Camila Honório Bontempo. Conto maravilhoso.

Um comentário:

Lorena Mundim disse...

Mila !!!
Parabéns pelo seu texto migah !
O meu tembém ficou bom , néé ?
Também essa sua criatividade !
Beijão !
Amo vc...