sexta-feira, 14 de março de 2008

Meu amor impossível

Você é meu amor,
Mas por que tem que ser impossível?
Pois eu sei a resposta,
Você não me ama mais.
Mas se você soubesse
Que estou com um grande vazio
Aqui no meu coração
Iria direto para minha boca.
Mas o que te impedis?
Eu também sei a resposta...
Mas será muita dor para mim.
Você um dia foi meu grande amor,
Mas agora você é impossível para mim.
Mas eu não sou impossível para você.
Porque é só estender os braços que estarei com você.
Você estava nos meus grandes sonhos da vida,
E agora é impossível,
Pois você me esqueceu completamente.
Eu tento te esquecer,
Mas cada vez que sonho com você,
Eu lembro o tanto que você era especial,
Ou ainda é.
Um dia lembrará que eu sou sua alma gêmea.
Você está nos meus futuros sonhos.
Espero que um dia lembre que sempre estive ao seu lado,
Mas eu sei que tu não me queres ao seu lado.
Eu espero-te pelo elo da vida.
Te amo para sempre!
Camila Honório.

Nenhum comentário: