sexta-feira, 14 de março de 2008

Natureza

Olho pela janela no meu quarto, ouço pássaros cantando, e vejo aquelas folhas e gramas bem verdes, as flores coloridas que faz parte da nossa incrível natureza. Vou brincar nela, os animais dançam comigo, os raios de sol me encantam. Planto árvores e flores na fresca terra da nossa natureza, ela vai embelezando a cada segundo. Os riachos dela correm nos meus pés, e eu, eu agradeço por ela estar perto de mim.Eu me canso, vou dormir, acordo com o ruim cheiro de incêndio, com o barulho dos motores dos tratores, e novamente olho pela janela, e vejo aquela transformação que aconteceu de um dia para o outro, pelo maldoso homem que não consegue ver a maior, incrível e bela natureza. Minhas lágrimas que não são simples gotas d’água , e que vieram da alma, correm pelo meu rosto, e tento aguar minhas plantações com minhas brilhantes lágrimas. E agora a cada dia sonho com outra transformação, mas que deixa nossa natureza mais bela!

Nenhum comentário: